Cerimonialista do Karnak morre em acidente de carro na BR-343

Cleiton seguia para Piripiri para participar de uma solenidade

Image title


O cerimonialista do Palácio de Karnak e professor Cleiton Amaral, 36 anos, vítima de um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (04/09) na BR-343,  no trecho entre Cocal de Telha e Capitão de Campos. 

Segundo informações do site Clique Piripiri, o veículo de Cleiton, um Gol, de placa LWN-7713, capotou na estrada. Sua morte foi imediata. 

Através do grupo do Núcleo de Comunicação, a Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu por volta de 19h no quilômetro 207,7 da rodovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

Ele era professor da Faculdade Chrisfapi e seguia para a Piripiri, onde participaria de uma solenidade.

O corpo de Cleiton Amaral será trazido para o IML em Teresina,e depois será liberado para sepultamento. 

GOVERNADOR ENVIA NOTA DE PESAR 

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, em nome de todos os piauienses, se solidariza com a família de Cleiton Amaral Rodrigues, que faleceu em acidente automobilístico por volta das 19h desta sexta-feira (4), na BR 343, quando se deslocava com destino à cidade de Piripiri.

Mestre de Cerimônia e professor, Cleiton fez parte da equipe do Cerimonial do Governo do Estado, integrando a equipe do governo Wellington Dias, desde sua primeira gestão.

Dedicado e querido por todos, Cleiton deixa sua esposa Bianca e as duas filhas.

O Governo do Estado do Piauí e, especialmente, os que trabalham no Palácio de Karnak lamentam profundamente a perda deste grande profissional e ser humano.

O velório será realizado na Pax União da avenida Miguel Rosa, em Teresina.

Image title




Fonte: André Moura