Choque de caminhão contra muro de escola deixa criança morta e várias feridas em SP

O acidente ocorreu na frente da Escola Municipal Marialice Mencarine Foracch

Uma criança morreu na tarde desta segunda-feira (30) após um caminhão desgovernado bater contra um muro de uma escola e contra uma van de transporte de estudantes no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde.

Uma mulher de 57 anos sofreu traumatismo craniano e foi levada, em estado grave, para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três crianças, entre 3 a 7 anos, foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para o Hospital do Grajaú. Elas devem permanecer em observação.

O Corpo de Bombeiros afirmou ainda que outras duas crianças foram encaminhadas para o PS Maria Antonieta com ferimentos leves. Porém, a Secretaria de Saúde não sabia confirmar a informação até as 17h40.

O acidente ocorreu na frente da Escola Municipal Marialice Mencarine Foracchi, de educação infantil, por volta das 14h50. O colégio fica no número 318 da Rua Professor Francisco Marques Oliveira. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento da ocorrência.

A Secretaria Municipal de Educação informou que a supervisora da Diretoria Regional de Educação de Capela do Socorro, responsável pela área, foi até o local para apurar o caso e prestar atendimento.

Fonte: g1, www.g1.com.br