Chuva forte causa alagamentos e invade residências em Paulistana

Após as chuvas, foram registrados vários pontos de destruição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Paulistana, registrou na tarde de quarta-feira (05/12), uma forte chuva que causou alagamento em casas e ruas e transtornos para os moradores do município.

A chuva iniciou por volta de 15h e seguiu intensa por cerca de uma hora e meia, continuando  com menor intensidade até o inicio da noite. Após as chuvas, foram registrados vários pontos de alagamentos e destruição na cidade e em algumas casas nos bairros, Alto Vistoso, Choró, São Francisco e Triângulo.

Uma moradora identificada como Silvina, moradora da Rua Landri Sales no bairro Choró, relatou ao portal local FN Notíciase que reside na rua há 17 anos, e ainda não tinha visto uma chuva tão forte a ponto de alagar a sua residência como a que ocorreu.

Calçamentos foram arrancados em vários pontos da cidade, em algumas ruas sem calçamento do Bairro Alto Vistoso a correnteza de água e lama invadiu as casas.

A força da chuva arrastou terra e lama para a pista de rolamento da BR-407 exigindo mais atenção dos motoristas que passavam pelo local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES