Cinco morrem em colisão e explosão de dois caminhões e um carro

A circulação de carros no trecho do acidente foi interrompida

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro, na manhã desta sexta-feira (6), no km 34 da RSC-153, entre as cidades de Ernestina (RS) e Tio Hugo (RS). Um dos caminhões transportava produtos químicos e teria originado um incêndio, que atingiu os outros dois veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro vítimas morreram carbonizadas e uma delas chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo em seguida. Três pessoas foram levada para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo (RS). Todos estão em situação estável e devem ser liberados até o fim do dia, com ferimentos leves.

De acordo com a PRE, um dos caminhões transportava equipamentos de uma banda musical da região. Segundo informações do Hospital São Vicente de Paulo, os três pacientes que seguem internados são integrantes da banda.

A circulação de carros no trecho do acidente foi interrompida. Homens do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo estão na região para controlar o incêndio e evitar que a carga química volte a pegar fogo.

Fonte: g1, www.g1.com.br