Circulação de veículos sofrerá modificação na Avenida Jóquei Clube na zona Leste de Teresina

"Os agentes ficarão orientando os condutores pelos próximos dias até que as pessoas se acostumem com a mudança", acrescentou

A partir de amanhã (12), a circulação de veículos nas Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube passará por mudanças, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na zona Leste da cidade. A medida foi tomada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), após a implantação da sinalização vertical, horizontal e semafórica no cruzamento das avenidas.


De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a partir de agora será proibida a conversão à esquerda. "Os agentes ficarão orientando os condutores pelos próximos dias até que as pessoas se acostumem com a mudança", acrescentou.

Falcão ressalta que a mudança vai trazer mais agilidade e segurança na circulação de veículos e pedestres nas Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, que são importantes corredores de circulação de veículos na zona Leste e merecem uma mudança para melhorar o trânsito.

"Atualmente temos um congestionamento enorme no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Jóquei Clube, mas com a proibição da conversão à esquerda e a modificação dos tempos dos semáforos o problema será resolvido", acrescentou.

Fonte: Jornal Meio Norte