MC Guimê cancela seu show por não receber cachê e o clube é depredado

Apesar dos problemas, o cantor não guarda uma má impressão da cidade.

MC Guimê ia se apresentar em Pelotas, no Rio Grande do Sul, neste domingo, mas o funkeiro sensação não subiu ao palco. Ele já estava na cidade, chegou a atender alguns fãs no hotel, como tem o hábito de fazer, mas na hora da passagem de som, ele e sua equipe perceberam que o equipamento não estava de acordo com o especificado no contrato. Além disso, Guimê não recebeu o restante de seu cachê, como é de praxe acontecer. Apesar dos problemas, o cantor não guarda uma má impressão da cidade.

?Infelizmente, não pude fazer o show dessa vez. Espero voltar em breve à cidade e fazer um show para meus fãs?, lamenta o MC, que ficou chateado também a depredação que aconteceu no Clube Brilhante, onde seria a apresentação.

O músico reafirmou sua postura no Twiter, nesta segunda-feira: "Ontem (domingo) não rolou o show em Pelotas por TOTAL responsabilidade dos contratantes que não arcaram nem com o som do evento! Foi uma boa galera no hotel tirar foto comigo, atendi a todos e viram que eu estava presente na cidade... Então, que fique bem claro que eu e todos da equipe estávamos lá para cumprir com nossas responsabilidades, ao contrário dos "organizadores". Um ótimo dia a todos!!! Beijão nelas e abração neles! Estamos na correria como de costume graças a Deus, muito obrigado a todos que fortalecem sempre!".

No sábado, em seu Instagram, Guimê comentou a apresentação que aconteceria no domingo: ?Valeu família de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Passo Fundo... Hoje (domingo) tem mais em Pelotas!!! #TourRioGrandedoSul?. Mas o que era para ser mais um show do cantor de ?País do futebol? acabou na delegacia. O público se revoltou porque o funkeiro não apareceu e depredou o lugar.

?A produtora preza pela segurança do artista. Há um contrato que trata sobre pagamento. Uma equipe vai antes avaliar o local, ver se está tudo certo quanto à segurança. Isso dá respaldo, por exemplo, para a gente quebrar o contrato se alguma coisa for descumprida. E foi o que aconteceu. O Guimê estava no local, mas o restante do cachê não foi pago. Portanto, o show foi cancelado?, informa a assessoria de MC Guimê.

Fonte: Extra