CMEIE não expede carteiras de Timon

Os alunos que estudam em escolas com endereço em Timon, terão que solicitar as identidades estudantis, através da COMUJ

A prefeitura de Timon firmou um termo de parceria entre a CMEIE, SETUT, STRANS e COMUJ autorizando e reconhecendo que as identidades estudantis daquele município, serão confeccionadas e expedidas pela Coordenadoria Municipal de Juventude - COMUJ de Timon, ficando garantido o benefício da meia passagem para deslocamento dentro do próprio município e nas linhas Timon/Teresina/Teresina/Timon. Conforme acordo firmado.

Portanto, os alunos que estudam em escolas com endereço em Timon, terão que solicitar as identidades estudantis, através da COMUJ da Prefeitura de Timon, e, poderão usufruir do benefício utilizando o transporte coletivo do município e àqueles que fazem linha para Teresina que constam na lista do termo de parceria. (Ver na COMUJ). A Coordenadoria fica no mesmo prédio da prefeitura de Timon.

Já os alunos que moram em Timon mais estudam em escolas com endereço em Teresina, vão expedir as carteiras pela CMEIE e poderão utilizar qualquer linha de transporte coletivo, tanto de Timon quanto Teresina.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte