Cocais Shopping será aberto ao público nessa terça (19) em Timon

Localizado na Avenida Piauí em Timon, à 300 metros do Centro de THE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping, primeiro shopping  center de Timon, será inaugurado na noite desta segunda-feira (18), em coquetel exclusivo para convidados e aberto para o público  em geral nessa terça-feira (19), a partir das 10h, com funcionamento até às 22h.

O empreendimento que reúne charme, conforto e um custo administrativo menor favorecendo bons negócios a lojistas e clientes é um marco de valorização da cidade  e toda região, contando com 315 lojas, Ancoras como - Americanas e Noroeste, Praça de Alimentação climatizada, Cinemas 3D, Praça de Eventos, Restaurantes, Quiosques e 800 vagas de estacionamento.

Localizado na Avenida Piauí, em Timon, à 300 metros do Centro de Teresina, o shopping está integrado ao maior Hipermercado da região do Grupo Mateus, Hipermateus e é passagem obrigatória de qualquer pessoa Timon e das cidades vizinhas do Maranhão que buscam serviços, saúde ou educação na capital do Piauí, Teresina, sendo esse um dos grandes diferenciais do novo empreendimento que já nasce grande do tamanho dos sonhos dos timonenses.

Timon já é o 3º município mais populoso do Maranhão, sua população é de mais de 163 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2014, é o quarto maior município do estado em Produto Interno Bruto (PIB). O comércio e a prestação de serviços são as principais atividades geradoras de receita do município.

Com a chegada do Cocais Shopping, Timon ganha uma referência de cidade com um polo sede de negócios. O empreendimento representa um divisor de águas para a cidade de Timon, que há muito tempo demandava por um centro comercial de grande porte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES