Colisão de um caminhão e ônibus deixa oito feridos na PI-112

O condutor do outro veículo evadiu-se do local e o laudo do acidente deve sair em 15 dias

A colisão de um caminhão e ônibus da empresa Translopes deixou oito pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, na rodovia PI-112 que liga Teresina a União.

O caminhão estava carregado de cana de açúcar destinada a fabricação de álcool da empresa Convap. Uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros se dirigiu até o local do acidente para socorrer os feridos.

O motorista do ônibus foi levado para um hospital de União e as outras vítimas para Teresina. O condutor do outro veículo evadiu-se do local. O laudo conclusivo sobre as causas do acidente será divulgada em 15 dias.

COMVAP DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACIDENTE

Em face do acidente envolvendo um caminhão da empresa Comvap e o ônibus da empresa Translopes, ocorrido no início da tarde, nesta quarta-feira, 28, na PI-112, estrada que liga Teresina a União, a Comvap esclarece que tomou todas as providências para que fosse amenizado o sofrimento das vítimas, disponibilizando ambulância da empresa, bem como transporte e contato com unidades móveis do Samu e Hospitais de União e da capital.

Também disponibilizou o médico Dr. José Vasconcelos para acompanhar o atendimento no HUT. A Comvap esclarece, ainda, que caberá à perícia feita pelas autoridades de trânsito determinar de quem foi a responsabilidade do acidente e aguarda este resultado.

Segundo informações colhidas pela Comvap nos hospitais onde as vítimas do acidente foram atendidas, todos já receberam alto, com exceção de uma paciente que aguarda lauda médico para liberação.

Fonte: Juvenal Ribeiro, TV Meio Norte