Colisão deixa vários feridos no litoral do Piauí

Colisão deixa vários feridos no litoral do Piauí

A colisão aconteceu próximo ao Tiro de Guerra de Parnaíba envolvendo a Hilux cinza de placa CTA - 3333 de Fortaleza - CE conduzida por Marcos Moraes Souza, 50 anos, e o Gol preto de placa LVQ - 3557 de Teresina - PI dirigido por Darkleiton de Souza Lima, 22 anos.

Segundo o policiamento de trânsito, às 04:00 horas deste sábado (20) a Hilux SW4 efetuou o retorno para seguir na Avenida São Sebastião quando aconteceu o choque frontal do Gol na lateral da caminhonete que ainda bateu no poste de energia elétrica. Na Hilux estava, além do motorista, a passageira identificada por Mayara e no Gol uma mulher de nome Raiara que acompanhava Darkleiton



As quatro pessoas foram socorridas pelo Samu no local do acidente e em seguida conduzidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde conscientes, porém com várias lesões e em algumas vítimas foi identificado forte sangramento.

Atualização 9:45h

Segundo informações colhidas nesta manhã, a jovem Raiara, passageira do Gol quebrou um dedo do pé e o motorista Darkleiton quebrou um osso da face. O motorista da Hilux evadiu-se do local e apenas três pessoas foram socorridas pelo Samu.

Fonte: proparnaiba.com