Colisão entre caminhão e picape faz vítimas na BR-402 em Parnaíba

Colisão entre caminhão e picape faz vítimas na BR-402 em Parnaíba

Colisão entre caminhão e picape faz vítimas na BR-402 em Parnaíba

Um grave acidente envolvendo uma picape Corsa e um caminhão ocorreu na noite deste domingo, dia 17, na BR-402 na localidade Carpino, zona rural de Parnaíba. Segundo testemunha da colisão, a picape foi tentar ultrapassagem um Fiat Uno e acabou colidindo com o caminhão que seguia em sentido contrário.

O motorista do caminhão Mercedes Benz 1620, de cor vermelha, placas LWA-2536 Parnaíba (PI), Carlos Aurélio, de 34 anos, ainda tentou desviar para não bater de frente; porém a colisão foi inevitável. A picape acertou em cheio a lateral e a carroceria do carro maior que ainda arrastou a picape por cerca de 50 metros.

O proprietário do caminhão, o ex-vereador Genário, informou que seu veículo se deslocava para o Estado do Ceará para pegar material de construção. A picape GM Corsa ST, de cor prata, placas LNY-3195 Parnaíba (PI), era conduzida por Ademar dos Santos Fontenele, 28 anos, conhecido popularmente por “Mamá”, e saiu do local com suspeita de traumatismo craniano e fratura no fêmur, costelas e coluna. Porém foi levado ainda com vida pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Testemunhas afirmam que Ademar tinha acabado de montar o som em seu carro e foi inaugurar em um sítio próximo à localidade Carpino, segundo testemunhas ele tinha consumido bebida alcoólica.

Ainda na picape estava Edilsa Farias, de 28 anos de idade, que foi à óbito após a colisão. Ela ficou presa em meio as ferragens e estava ao lado do condutor. Os bombeiros tiveram bastante dificuldade para tirar a moça de dentro do carro, porém já sem vida.




Fonte: Proparnaiba