Grave acidente envolvendo moto e carro deixa duas pessoas feridas em Cocal

Grave acidente envolvendo moto e carro deixa duas pessoas feridas em Cocal

O acidente ocorreu na estrada que liga Cocal à Vidéu.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a duas pessoas, vitimas de um acidente que envolveu um carro e uma moto. O acidente ocorreu na estrada que liga Cocal à Vidéu.

De acordo com informações do motorista, que saiu ileso do acidente, ele seguia no carro modelo MONZA, cor preto, sentido Cocal/Vidéu, quando foi surpreendido por uma moto, ocupada por duas pessoas, que trafegava sentido contrario e colidiu violentamente na lateral do veiculo.

A moto era pilotada por Adriano Oliveira de Sousa, 18 anos, residente na localidade Carnaubal (zona rural de Cocal dos Alves), que sofreu varias escoriações, um grande corte no couro cabeludo e suspeita de fratura na perna esquerda. O outro ocupante da moto, João Evangelista Sousa Alves, 20 anos, residente na localidade Vidéu, sofreu um pequeno corte na perna esquerda e escoriações.

Ambos receberam os primeiros socorros no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. Devido a gravidade dos ferimentos de Adriano, ele foi transferido no SAMU para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.









Fonte: Blog do Coveiro