Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na PI-236

Açougueiro conhecido por Dos Santos morreu no local do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente na tarde desta quarta-feira, 07, na PI 236, próximo a Santa Rosa do Piauí provocou a morte do açougueiro conhecido por "Dos Santos Mariano". Dos Santos seguia de moto, modelo Broz, na PI 236 quando colidiu frontalmente contra um carro, modelo Fiat Strada próximo a localidade Bom Jardim.

Segundo informações, o senhor Dos Santos seguia para sua roça na zona rural de Santa Rosa do Piauí e teria se envolvido no acidente que aconteceu em uma curva, quando bateu no veículo de propriedade do senhor Pedro de Alcântara Marinho, de Arraial do Piauí e que era conduzido por Valdemar Ferreira de Sousa. No carro estavam ainda Ernaldo Rodrigues de Macedo e Tomás Rodrigues da Silva.

O açougueiro morreu no local devido o forte impacto da batida, quebrando o pescoço e tendo fratura exposta em uma das pernas. O motorista do veículo evadiu-se do local. Dos Santos foi socorrido por populares, pelo proprietário do veículo e pela ambulância da cidade e levado para a Unidade Básica de Saúde e depois para a UPA em Oeiras, onde após perícia será liberado para a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES