Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em avenida de Parnaíba

No momento da queda o capacete sacou fora e Marcela bateu a cabeça no chão, e lhe provocou um corte.

Uma colisão entre carro e moto deixa uma jovem ferida por volta das 09h30 deste sábado (04/04) no semáforo do cruzamento da Rua Itaúna com Avenida Pinheiro Machado, Bairro Pindorama, em Parnaíba.

Segundo testemunhas que estava no local no momento do acidente, a jovem identificada pelo nome de Marcela Barros Ribeiro, 20 anos, conduzia um moto Honda/POP100, modelo 2014, cor preta, placas de Parnaíba (PI), na Rua Itaúna com destino ao Bairro Piauí, quando um carro colidiu a lateral na moto e derrubou a mulher.

No momento da queda o capacete sacou fora e Marcela bateu a cabeça no chão, e lhe provocou um corte. O condutor do carro, não prestou assistência a vítima e fugiu imediatamente pela Avenida Pinheiro Machado rumo ao Balão do Mirante. Ele foi seguido por um motociclista que anotou a placa do carro, sendo NIS 2708, um VW/Fox 1.0 GII, modelo 2011, de cor vermelha, e de quatro portas.

A Guarda Civil de Parnaíba isolou a área e coordenou o trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a vítima e o Corpo de Bombeiros Militar auxiliou na ação. Depois a mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O tráfego de veículos ficou comprometido no momento em que a mulher era atendida.

Fonte: Proparnaiba