Colisão deixa um morto na BR 316; Veja fotos

A vitima teve morte imediata e foi levada para o hospital e após dar entrada o corpo foi liberado

Um acidente na tarde deste sábado (05), entre um Astra preto placa NIF 3028 de Teresina e uma mota Honda Titan placa CGN 9794 de Morro Agudo São Paulo deixou uma pessoa morta, no entroncamento da BR 316 com PI 120 (Novo Oriente). A vitima foi identificada como sendo Luiz Soares de Carvalho, conhecido por Luiz de Olinda, residente na localidade Alto do Meio, município de Novo Oriente.

De acordo com o Policia Militar, a batida aconteceu quando a vitima tentava atravessar a BR 316 para PI 120 e não percebeu o veiculo ocasionando a batida. Ainda segundo a Policia Militar, a batida foi tão forte que a perna da vitima foi mutilada.

A vitima teve morte imediata e foi levada para o hospital e após dar entrada foi liberada para o velório. O condutor do Astra Antônio Nilton da Rocha (46) foi levado para a delegacia para ser ouvido. O acidente deste sábado aconteceu a poucos metros do acidente do ultimo dia 12/02, quando um caminhão cegonha bateu em um Fiat Uno, deixando 05 pessoas da mesma família mortas.









Fonte: alencarnet.com.br