Colisão entre carro e ônibus mata casal de idosos no Piauí

Acidente aconteceu próximo a Redenção do Gurgueia-PI

Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado no fim da tarde de domingo (31). Os buracos da BR 135 podem ter sido o motivo a tragédia ocorrida próximo ao povoado Bom Jardim (8 km de Redenção do Gurgueia), quando em uma ultrapassagem, o condutor de um veículo Ford Focus, com placa do Distrito Federal colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Guanabara.

As vitimas seguiam de Brasília para a cidade de São Francisco de Assis-PI, na região de Oeiras. O ônibus seguia destino Goiânia. A PRF conduziu toda a operação e manteve contato com os familiares.

As imagens e relatos das testemunhas mostram que o impacto foi muito grande. O condutor Francisco João Rodrigues, de 77 anos teve morte imediata e ficou preso nas ferragens e sua esposa Josina Maria Rodrigues de 61 anos foi conduzida ao hospital regional de Bom Jesus, porém faleceu na noite de domingo.

O SAMU de Redenção do Gurgueia fez os primeiros atendimentos e conduziu a mulher para o hospital. A equipe de Bom Jesus foi acionada, esteve no local e prestou atendimento as demais pessoas que seguiam no ônibus.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal B1