Colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas em Picos

O caso aconteceu na cidade de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal de Picos divulgou as ocorrências registradas durante o final de semana. De acordo com o chefe de policiamento da 4ª Delegacia Regional de Polícia Rodoviária Federal, inspetor Jorge Madeira, foi registrado apenas um acidente durante o período.

“O mesmo aconteceu na última sexta-feira, por volta de 21h30, na BR 316 entre a Conab e o Detran. Onde um veículo Volkswagen Gol de Santana do Piauí trafegava pela contramão quando veio a colidir com outro veículo do mesmo modelo com placa de Picos, que seguia no seu fluxo de direção no sentido Centro- Junco”, disse chefe.

Os veículos colidiram frontalmente, e com o impacto da colisão, o veículo com placa de Picos foi arrastado no sentido contrario até colidir a traseira em uma árvore.

“O veículo de Santana era conduzido pelo senhor de iniciais F.E.D.S que transportava a passageira A.L. D.F, ambos ficaram feridos gravemente. O  condutor do veículo de Picos feriu-se gravemente e os dois passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram conduzidos ao Hospital Regional Justino Luz”, explicou Jorge Madeira.

Por o condutor do veículo que transitava na contramão ter sido encaminhado ao Hospital desacordado, a PRF não teve como aferir se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica. “Ele não é habilitado. Pela força do impacto e pela posição dos veículos contatamos que ele transitava em alta velocidade”, relatou Madeira.

Inspetor Jorge Madeira (Crédito: Reprodução)
Inspetor Jorge Madeira (Crédito: Reprodução)


Fonte: Picos 40graus