Colisão entre dois veículos mata locutor oficial do PT na região de Alagoinha do Piauí

No Fiat Pálio andavam dois jovens também de São Julião-PI, identificados como Jefferson e “Teteca” que sofreram apenas ferimentos leves.

O locutor de eventos do PT e professor Ivanildo João da Rocha, 42 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, na rodovia PI-455, que liga o município de Alagoinha à BR-316, na tarde do último domingo (25).

A vítima, que seguia sozinho da cidade de Alagoinha do Piauí com destino a São Julião, pela rodovia PI-455, teria perdido o controle do veículo modelo Gran Siena de cor cinza e entrado na contramão se chocando com um Fiat Pálio de cor vermelha.

Após o impacto, o carro do radialista saiu da pista e capotou ficando parcialmente destruído. Ele nãso resistiu aos ferimentos e morre no local do acidente. No Fiat Pálio andavam dois jovens também de São Julião-PI, identificados como Jefferson e “Teteca” que sofreram apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí esteve no local para periciar o que provocou o acidente. Em seguida, uma ambulância  recolheu o corpo e conduziu até a cidade de Picos.



 

 

Fonte: Campomaioremfoco