Colisão entre moto e bicicleta deixa mulher e criança ferida no PI

Moradores afirmaram que acidentes na área é comum.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (20/07), uma criança ficou ferida e uma mulher identificada como Fátima Barbosa Soares, de 42 anos, quebrou a perna após uma colisão entre uma moto e uma bicicleta na rua Dom Pedro I, bairro Primavera, na cidade de Parnaíba.

Segundo testemunhas, a mulher estava na bicicleta e trazia consigo o seu filho de quatro anos de idade. Quando tentou atravessar para o outro lado da rodovia foi atropelada por uma motocicleta mesmo o piloto tentando frear para evitar a colisão.

A mulher quebrou a perna direita e a criança bateu a cabeça no chão e apresentou muitos sangramentos. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou o primeiro atendimento para as vítimas. O menino teve a sua cabeça enfaixada mas estava consciente e orientado. Já a mulher, reclamava por fortes dores mas não deixava de chamar pelo filho.

Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Bruno, isolou a área e coordenou o trânsito, enquanto o SAMU atuava. Segundo vizinhos, acidentes acontecem diariamente no mesmo local por conta da velocidade dos condutores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES