Colisão entre moto e carro deixa jovem gravemente ferido em Cocal

O acidente aconteceu na noite do último sábado, na Avenida Joaquim Vieira de Brito, centro da município de Cocal.

Uma colisão frontal envolvendo um automóvel Fiat Uno Way, de cor preta e uma moto Honda titan, ano/modelo 99, de cor verde, deixou o jovem Manoel Cardoso da Costa Neto, 18 anos, com uma fratura na perna direita. O acidente aconteceu na noite do último sábado, na Avenida Joaquim Vieira de Brito, centro da município de Cocal.

Um adolescente de 14 anos, das iniciais D.R. da C., que é cunhado da vitima, ocupava a garupa da motocicleta e felizmente saiu ileso no acidente. O menor informou que eles [Manoel e D.R. da C.] seguiam sentido Centro/Bairro São Pedro, quando colidiram no carro que trafegava sentido oposto.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e conduziu a vitima para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde provavelmente passará por procedimento cirúrgico.

Uma guarnição da Policia Militar juntamente com uma equipe da Guarda Municipal de Cocal também estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência.



Fonte: Blog do Coveiro