Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal na cidade de Floriano

Com a força do impacto, a motocicleta e seu condutor, identificado apenas como Vijan, foram arrastados para fora a pista, ficando prensados contra uma cerca, embaixo do carro.

Um acidente grave envolvendo um veículo Fox, cor branca, de placa OEG-0006, e uma motocicleta XTZ azul, de placa NIO- 0353, foi registrado por volta das 11h desse domingo (08), no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Renato, uma testemunha disse que o automóvel era conduzido por Ramon Macedo Barros, quando atingiu a vítima, que seguia em uma motocicleta em sentido contrário ao do veículo.

“O veículo Fox vinha no sentido Guia à FM, quando segundo informação do outro que andava no carro com ele, foi desviar de uma bicicleta e colheu o rapaz da moto, que vinha na sua preferencial”, disse o Tenente Renato.

Com a força do impacto, a motocicleta e seu condutor, identificado apenas como Vijan, foram arrastados para fora a pista, ficando prensados contra uma cerca, embaixo do carro.

Duas unidades do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar estiveram no local para auxiliar no socorro à vitima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, onde entrou em óbito. Uma testemunha conta que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, antes de atingir o motociclista, que seguia em direção ao bairro Nossa Senhora da Guia.

“O motorista vinha de cima, e o motoqueiro ia subindo para a Guia. Quando chegou na curva ali ele não controlou mais o carro. Ele rodou, rodou o carro, o rapaz da moto ainda tentou tirar, mas não deu conta”, disse Haley, que presenciou o acidente.

Vijan residia na localidade Areal, zona rural de Floriano, e trabalhava no Fórum local.



Fonte: Floriano News