Colisão entre motocicleta e veículo deixa idoso ferido na BR-343

O acidente ocorreu na manhã de hoje.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta Pop 100 e um veículo ainda não identificado, ocorrido na manhã desse sábado (20), por volta das 7h30, na BR-343, cidade de Angical do Piauí. O acidente aconteceu próximo ao balão que dá acesso à cidade de São Gonçalo do Piauí. A vítima foi identificada apenas como Manoel e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações de pessoas que passaram no local após o ocorrido, o idoso estava na BR-343, retornando de Angical para sua residência, na localidade Mocambo, quando sofreu o acidente. O outro veículo envolvido não foi identificado e nem o condutor prestou socorro. A vítima foi encontrada caída por pessoas que passaram no local. Ainda não se sabe informar como de fato o caso aconteceu.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital. Informações dão conta de que a vítima sofreu uma fratura na perna e uma pancada na cabeça. O mesmo não usava capacete no momento do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES