Colisão entre motocicletas deixa jovem gravemente ferido no PI

Os envolvidos não usavam capacete.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (11/11), um jovem identificado como Carlos Henrique, de 18 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente ocorrido na rodovia PI-236, que liga a cidade de Hugo Napoleão a Água Branca.

De acordo com informações, o fato aconteceu após duas motocicletas colidirem na estrada há aproximadamente 2km de Hugo Napoleão. Quatro pessoas se envolveram no acidente sendo que dois ficaram feridos e um ficou ferido gravemente. As vitimas não usavam capacete.

Segundo testemunhas, cada moto levava duas pessoas e seguiam no mesmo sentido, porém, a motocicleta que seguia na frente estava com a lanterna traseira apagada. “As duas motocicletas seguiam no mesmo sentido e a moto da frente não tinha lanterna, foi quando o moto que estava o Carlos Henrique que vinha logo atrás bateu na traseira. Os quatro caíram, mas somente os dois que estavam pilotando ficaram feridos e o Carlos bateu com a cabeça e como não estava usando capacete ficou bem mais grave”, relatou a testemunha.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca. Carlos Henrique foi levado para às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES