Colisão entre moto e animal deixa jovem gravemente ferido na rodovia PI-213

Colisão entre moto e animal deixa jovem gravemente ferido na rodovia PI-213

Ao perceberem que o animal estava morto, alguns populares não perderam tempo e trataram de retirar logo a carne.

Uma colisão entre uma motocicleta e uma vaca na PI-213, que liga Cocal à Viçosa do Ceará, deixou o jovem Itaezio Jackson Pereira Alves, de 29 anos, com suspeita de fratura na clavícula esquerda, além várias escoriações pelo corpo. O acidente aconteceu na noite deste sábado.

De acordo com Itaezio, ele seguia em uma moto modelo Honda Fan 125cc, cor preta, sentido matadouro ao centro da cidade, quando nas proximidades da placa de boas vindas da cidade, o jovem foi surpreendido por uma vaca que invadiu a pista. Sem conseguir desviar, ele acabou colidindo com o animal que morreu na hora.

A vitima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos seus ferimentos, ele foi transferido para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.

Ao perceberem que o animal estava morto, alguns populares não perderam tempo e trataram de retirar logo a carne do bicho.





Fonte: Blog do Coveiro