Colisão entre veículos deixa um morto e três feridos na BR-343

Acidente ocorreu na BR-343 próximo a Floriano, no Sul do Piauí

Pelo menos uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após violenta colisão entre dois veículos na BR-343, próximo ao município de Floriano, no Sul do Piauí. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (30/12).

De acordo com informações, a vítima fatal, José Ribeiro, de 77, seguia em um  Siena que colidiu contra um Astra, conduzido por um homem de nome Girleno Teixeira de Paula. O condutor do Siena precisou sair da BR-343 para seguir até uma Chácara  conhecida como Fuxico, a cerca de 20 Km de Floriano.

Ainda segundo informações, ele teria sinalizado que iria entrar para a fazenda, mas mesmo assim não conseguiu evitar a violenta colisão. Devido ao forte impacto, José Ribeiro ficou gravemente ferido, sofreu uma hemorragia interna, não resistiu e morreu.

No Siena vinham Tiaga Barbosa, de 95 anos, Militana Barbosa, de 97 anos,  e Maria José,de 73 anos, que apresentavam várias lesões e escoriações pelo corpo. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. O motorista do Astra, Girleno, saiu ileso. 

Acidente ocorreu na BR-343 próximo a Floriano
Acidente ocorreu na BR-343 próximo a Floriano (Crédito: Reprodução)
Carro envolvido no acidente na BR-343 que deixou um morto e três feridos (Crédito: Reprodução)
Carro envolvido no acidente na BR-343 que deixou um morto e três feridos (Crédito: Reprodução)




Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Somos Notícias