Colisão envolvendo carro e duas motos deixa sete feridos em Parnaíba

O condutor da moto Broz se retirou do local, enquanto a condutora da Biz foi atendida pelo Samu e se queixava de fortes dore

Um carro invadiu a preferencial, colidiu com duas motos  e fez sete vítimas por volta das 08h30 desta sexta-feira (22/08) no cruzamento das ruas Caramuru com Tremembés, Bairro Boa Esperança, em Parnaíba.

Segundo testemunhas que estava no local do acidente, um carro de cor branca, que estava na Rua Tremembés invadiu a Rua Caramuru provocando a colisão em duas motos que trafegavam nesta via em direção ao Bairro Piauí. Depois fugiu sem prestar socorro às vítimas.

As motos eram uma Broz de cor vermelha e uma Biz de cor cinza. De acordo com testemunhas, a moto Broz era conduzida por um senhor, que trazia na garupa uma mulher e duas crianças; já a Biz era conduzida por uma senhora que trazia duas crianças na garupa. As crianças foram levadas em um veículo particular para o Pronto Socorro. O condutor da moto Broz se retirou do local, enquanto a condutora da Biz foi atendida pelo Samu e se queixava de fortes dores. Em seguida, uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) esteve no local; mas não haviam vítimas e nem os veículos envolvidos. As motos foram retiradas do local do acidente antes que a polícia chegasse.

 

 


Fonte: Proparnaiba