SEÇÕES

Com 57 anos, “vovó marombada'' faz sucesso nas redes sociais

Ela conta que começou a fazer musculação há 13 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jacira Noronha, 57 anos, pedagoga, mãe de quatro filhos e avó de três netos faz sucesso nas redes sociais por fugir ao padrão de uma mulher que está prestes a se aposentar e ser chamada de idosa. 

Com um corpo definido e uma barriga "tanquinho', Jacira se considera uma "vovó marombada" e possui mais de 47 mil seguidores nas redes sociais.

A pedagoga conta que começou a praticar muscular há 13 anos quando buscou atividade física para superar um acidente de mota e revela que possui uma rotina que inclui trabalho, musculação e estudo.

Jacira atualmente tem a sua própria academia e diz que não perde nenhum dia de treino, mas conta que continua tendo tempo para sua família.  Ela diz deciar uma hora de treino por dia e conta que mantém uma alimentação que envolve proteínas, suplementos, baixos carboidratos e faz tudo acompanhada de uma nutróloga.

"A musculação mudou a minha vida. Sou mais atenta e meus estímulos reagem mais rápido em relação a tudo”, conta, comentando que no exercício de agachamento aguenta 90 quilos.

A pedagoga revela que fez cirurgia plástica, uma abdomiinoplastia, mas diz que o procedimento não influenciou em sua estrutura muscular. "o que vai te dar pernas durinhas, bumbum empinado, braços e ombros levantados é sem dúvida a musculação", garante.

Jacira teve dois filhos homens e duas mulheres fruto de um casamento que durou 28 anos. Ela tem três netos com idades de 5, 12 e 15 anos e diz que tem mais um vindo.

A pedagoga conta que malha com as duas filhas  e diz que elas são suas principais companheiras de treino.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos