Com arma de brinquedo, suspeitos de assalto são espancados no Dirceu; vídeo

Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

wert | rt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois suspeitos de assalto foram presos na tarde desta quinta-feira (22), realizando uma série de crimes na região da Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. A dupla foi rendida por populares, que iniciaram uma tentativa de linchamento contra a dupla.

O Meionorte.com apurou que os suspeitos estavam realizando os crimes utilizando uma arma de brinquedo. Antes de serem interceptados pela população local, os dois teriam roubados celulares e tentaram subtrair uma bicicleta de um transeunte.

Suspeitos de assalto são espancados pela população e presos em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Teresina (GMC) atendeu a ocorrência e a realizou a prisão dos suspeitos. Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a dupla é rendida e agredida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES