Com seis filhos, doméstica de 40 anos que soube de sua gravidez no dia do parto pede ajuda

Com seis filhos, doméstica de 40 anos que soube de sua gravidez no dia do parto pede ajuda

Ela achou que estava na menopausa e só acreditou quando viu o bebê

A doméstica Deusirene Pereira dos Santos, que deu à luz no mesmo instante em que soube da gestação, pede ajuda para conseguir roupas, fraldas e móveis para o menino que nasceu na sexta-feira (18), em Araguaína Sul, Tocantins. O garoto, que ainda não recebeu um nome, é o sexto filho de Deusirene.

? Eu tenho uma filha de apenas um ano e quatro meses que dorme comigo porque não tive condições de comprar um berço. E agora? Onde coloco mais um?

Ela tem 40 anos e deu entrada no hospital com fortes dores abdominais. Segundo a médica Marcela Rios, ela foi colocada em observação enquanto aguardava a realização de exames e deu à luz na sala da unidade. A mulher disse que não sabia que estava gestante e desconfiou que o atraso na menstruação fosse da menopausa.

? O único sintoma que eu tive foi que a minha menstruação parou. Foi a única coisa, só que confundi com o início da menopausa. Eu não estou triste dele ter nascido, mas eu não tinha condições. Agora quero fazer uma laqueadura e pretendo não ter mais filhos.

A mulher e o bebê, um menino, foram transferidos para a Maternidade Dom Orione, onde ainda estão internados nesta quarta-feira (23). A criança está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ganhar peso e a mulher está com pressão alta, mas ambos não correm nenhum risco de morrer. Ainda não há previsão de alta médica.

O pai da criança é ajudante de pedreiro e visita mãe e filho na maternidade. Deusirene trabalha como diarista. A filha mais velha do casal já tem 18 anos.



Fonte: r7