Comoção e tristeza marcam velório de filho de prefeito de Alegrete

A primeira-dama ficou ferida no acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (02/04), um acidente automobilístico vitimou uma criança de três anos identificado como Heitor Abraão de Souza Alencar, filho mais novo do prefeito da cidade de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar.

Por volta das 17h de domingo, o menino foi sepultado no cemitério do município. A tarde foi marcada por muita comoção e tristeza no velório de Heitor. O prefeito estava na cidade acompanhando o filho a todo momento e chorava muito.

Familiares, amigos e uma grande parte da população participaram do velório e prestaram solidariedade à perca da família.

De acordo com informações de testemunhas, a primeira-dama do município, Andréa Maria de Sousa Silva, voltava de Teresina rumo à Alegrete em um veículo modelo Mitsubishi L200, de cor branca, quando capotou na BR-316, nas proximidades de Ipiranga do Piauí. No momento do acidente estava dentro do carro a primeira-dama, seu filho e mais três pessoas.

A primeira-dama quebrou as duas pernas e fraturou uma vértebra. No momento do velório do filho ela passava por uma cirurgia na coluna e se encontrava fora de perigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES