Concessionária de saneamento lança projeto de educação em Timon

O curso é uma atividade realizada pela Águas de Timon

Motivar o retorno de colaboradores adultos às salas de aula e assim fomentar o desenvolvimento e crescimento profissional. É com este objetivo que a Água de Timon, concessionária de saneamento que atua na área urbana do município, lança o programa “É Tempo de Educação”. Por meio do programa, colaboradores entre 30 e 55 anos receberão aulas de português e matemática e terão oportunidade de adquirir mais conhecimento.

O curso é uma atividade realizada pela Águas de Timon, uma empresa da Aegea Saneamento, em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI). As aulas serão realizadas no Colégio Mais, de segunda a sexta-feira, no horário de 18h30 às 20h30. Para o diretor-presidente da Águas de Timon, Renato Medicis, o programa representará benéficos para empresa e, principalmente, para os colaboradores. “Estudar e aumentar o conhecimento é sempre útil para o trabalho e para a vida. Queremos melhorar a autoestima dos nossos trabalhadores e, por meio do conhecimento, oferecer uma oportunidade para quem quer aprender e, consequentemente, evoluir”.

O lançamento do programa É Tempo de Educação será realizado Colégio Mais, localizado na Avenida Teresina, 99, Parque Piauí, Timon-MA. O evento terá início às 18h30. Na oportunidade os colaboradores vão participar de uma aula inaugural.

Fonte: Portal MN