Concessionárias abrem em horário especial neste domingo (14)

O funcionamento especial visa atender o grande fluxo de clientes comum nesse período do ano.

O comércio de Teresina funcionará em horário especial neste final de ano. Essa programação inclui as concessionárias Alemanha Veículos, Canadá, Japan, Via Paris e a loja de veículos seminovos Autoshop, que atenderão em plantão especial de 9h às 13h neste domingo (14).

O funcionamento especial visa atender o grande fluxo de clientes comum nesse período do ano. “Nessa época é comum a procura por veículos por conta de fatores como o recebimento do 13º salário, viagens de férias ou mesmo porque há pessoas que desejam se presentear ou presentear algum familiar”, relata Fernanda Neiva gerente de vendas da Alemanha Veículos Matriz.

Outro motivo que deve pesar a favor da compra de veículos neste final de ano é o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) previsto para janeiro de 2015, ocasionando alta nos preços dos veículos populares.

acordo com Iracema Maranhão, o plantão especial de amanhã é uma boa opção para os clientes que tem muitos compromissos durante a semana. “O funcionamento em horário especial é ideal para os consumidores que não tem tempo disponível para pesquisar preços ou fazer compras no horário comercial normal”, analisa a gerente.

No dia 21 as concessionárias funcionarão novamente também no horário de 9h às 13h. Grandes marcas como Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen estarão disponíveis para os clientes que visitarem as concessionárias, que estão situadas na Av. João XXIII.





Fonte: Elisia Karinna