Confirmadas quatro mortes na tragédia da Barragem Algodões. Confira Nomes!

O secretário destacou que cinco helicópteros e dois aviões estão fazendo o resgate das vítimas, e amanhã chegarão mais helicópteros

O Secretário Estadual de Segurança, Robert Rios Magalhães, confirmou quatro mortes na tragédia do rompimento da Barragem Algodões I, na cidade de Cocal da Estação, no Piauí. As vítimas foram identificadas como: Francisca Maria Pereira (10), Maria Tainara dos Santos (12), João Alves dos Santos (72), Francisca das Chagas dos Santos (63).

O secretário destacou que cinco helicópteros e dois aviões estão fazendo o resgate das vítimas, e amanhã chegarão mais helicópteros. "Fizemos o resgate de muitas pessoas hoje, em um trabalho incessante e heróico das equipes que estão aqui, mas infelizmente quatro dessas pessoas estavam sem vida", relatou Robert Rios.

O secretário destacou que os corpos foram encontrados em áreas próximas, e que indicam que uma área da cidade foi mais afetada, mas que não é possível precisar se fazem parte de uma mesma famílai.

A busca por sobreviventes isolados foi suspensa no início da noite desta quinta-feira, dia 28, e será retomada nas primeiras horas de amanhã, dia 29.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com