Congresso das Testemunhas de Jeová – impactante!

Os congressos acontecem no Clube do Carvalho, em Teresina

Domingo, 07/08/2016, as Testemunhas de Jeová encerraram o terceiro de um total de quatro congressos em Teresina. Todos os congressos estão sendo realizados no Clube do Carvalho, situado na Avenida São Francisco nº 4488, bairro Extrema, próximo à Cavalaria da Polícia Militar.

No Piauí, as Testemunhas de Jeová estão realizando oito congressos em cinco cidades: Teresina (quatro) e outros quatro nas cidades de Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Floriano. No mundo todo, há mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

As sessões do quarto e último congresso em Teresina serão realizadas dias 12, 13 e 14 de agosto, começando todos os três dias às 9h. O programa inclui 49 partes que abordarão o tema “Continue leal a Jeová”. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

Impressões de alguns dos mais de 8 mil congressistas que já assistiram ao programa:

Para o casal Calado esse evento “é uma oportunidade de fortalecer o vínculo do  casamento e perceber que Jeová, o originador do matrimônio,  sabe exatamente o que é necessário para tornar a vida familiar feliz e duradoura”.

O Jovem Lucas diz: “ Para mim não há lugar melhor para estar. Durante o evento aprendo que obediência aos pais agrada a Deus e é o primeiro mandamento com uma promessa – a garantia de que seremos bem-sucedidos por agir assim”.

Valmira, Patrícia e Ana (da esquerda para a direita) ficaram maravilhadas com todo o programa, mas principalmente com os 35 vídeos que deram força à mensagem de lealdade que o programa do congresso se propõe a passar.

Para o físico e professor Abreu, que por vários anos seguidos participa do evento com a família, “a ocasião é sempre uma oportunidade de grande aprendizado: a palestra 'o que aprendemos das forças da natureza', parte do programa de sábado à tarde, foi muito emocionante e confirmou o texto bíblico de Romanos 1:20 que diz que as qualidades de Deus, como o seu poder, são claramente vistas desde a criação do mundo”.

Os professores Marcos e Euzélia ficaram impressionados com os dois filmes exibidos nas tardes de sábado e domingo.Um, baseado no livro bíblico de Jó que ensina sobre continuar leais diante do sofrimento e o outro que mostra como o rei Ezequias se apegou a Jeová na época em que o reino de Judá foi cercado pelos seus inimigos - 2 Reis 18:6.



Fonte: Portal MN