Continuam abertas as inscrições do curso de extensão para professores

O curso terá duração de dois meses, do dia 20 de abril a 22 de junho, no turno da noite, com carga horária de 40 horas/aula.

Com o objetivo de pactuar e estabelecer um contato maior entre o curso de letras e inglês da Universidade Federal do Piauí ? UFPI e dos professores das escolas públicas de Teresina, a Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí ? Seduc, através da Gerência de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado do Piauí ? GEFAPE e da Pró-Reitoria de Extensão Centro de Ciências Humanas e Letras ? CCHL, abre inscrições para o curso de extensão: Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa (ensino médio). As inscrições estão disponíveis do dia 8 a 18 de abril.

O curso terá duração de dois meses, do dia 20 de abril a 22 de junho, no turno da noite, com carga horária de 40 horas/aula. Segundo Raimunda Santos, técnica pedagógica da GEFAPE, serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de extensão gratuito. ?A UFPI quer dar prioridade aos professores que estão ministrando aula, ou seja, qualificar os profissionais que já estão na área, com o propósito de promover o aperfeiçoamento do ensino de língua inglesa nas escolas públicas do Estado?, explica a técnica.

Os professores interessados devem comparecer à sala do Self Access, que fica localizada ao lado da sala 321, no CCHL da UFPI. No local os professores preencherão a ficha de inscrição e terão de entregar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, contracheque e certificado de graduação em Letras. Para mais informações os interessados deverão entrar em contato com a professora Beatriz Gama Rodrigues através do e-mail: [email protected]

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br