Corpo de Bombeiro encontra corpo de jovem que morreu afogado ao atravessar açude em Barro Duro

Jurandir morava em Campinas-SP junto com sua esposa, e estavam de viagem marcada para a próxima sexta-feira.

Jurandir Lopes de Carvalho morreu afogado na noite por volta das 17 horas desta terça-feira (24) ao tentar atravessar um açude no município de Barro Duro.

Segundo informações repassadas, Jurandir estava em Agricolândia e foi pescar no açude na companhia de alguns amigos. Em certo momento, ele teria dito que iria atravessar o açude, quando aconteceu a fatalidade.

Muitos populares foram até o local e ficaram revoltados com a demora do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo de Jurandir. Alguns amigos afirmaram que a vítima não consumiu bebida alcoólica.

Jurandir morava em Campinas-SP junto com sua esposa, e estavam de viagem marcada para a próxima sexta-feira.

Na manhã de hoje 25 de março, o corpo de Bombeiro encontrou o corpo de Jurandir Lopes de Carvalho, morto na tarde de ontem (24), ás 17:40min no açude da cidade de Barro Durro a 18 Km de Agricolândia, Jurandir Lopes de Carvalho, morava na cidade de Campinas-SP e casou-se com a Agricolandense, Maria Divina de Sousa.

Seu corpo será velado na residência de sua Sogra, Maria de Lurdes de Sousa, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, próximo a (Furquia), os familiares da vítima vem de São Paulo para o enterro que será no cemitério Catarina ás 17hs, Jurandir Lopes de Carvalho tinha 22 anos e deixou parentes, amigos e esposa, o prefeito Walter Alencar de Agricolândia está dando todo o apoio a familia da vitima.






Fonte: Agricolândia em Foco