Corpo de idoso é achado em estado de putrefação

Corpo de idoso é achado em estado de putrefação

O aposentado foi vítima de um ataque fulminante no coração.

O corpo do aposentado João Batista Lima, 73 anos, foi encontrado por populares em estado de putrefação nesta quinta-feira (30) dentro da própria casa onde morava no povoado vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro, em José de Freitas. O idoso não era visto por vizinhos deste a última terça-feira (28).

Ele foi encontrado morto em um dos cômodos do imóvel, em cima de uma cama. Segundo a polícia, a vítima apresentava sangramento na boca e ouvido, mas sem sinais de violência, o que indica que o aposentado foi vítima de um ataque fulminante no coração há 3 dias.

O aposentado trabalhou por muito tempo em um bar de sua propriedade, próximo a praça do mercado municipal, no cento da cidade. Recentemente o idoso havia se mudado para o novo endereço onde morava com uma mulher, após a separação a vítima passou a morar sozinho na residência, onde faleceu.

O Coordenador da Polícia Civil de José de Freitas, Gilson Ferreira, e uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia compareceu ao local, e após constatar o óbito acionou a perícia criminal e o carro tumba para fazer a remoção do cadáver para o IML em Teresina, para realizar os procedimentos de autopsia e em seguida ser liberado para a família em José de Freitas.


Corpo de idoso é achado em estado de putrefação no PI

Corpo de idoso é achado em estado de putrefação no PI

Corpo de idoso é achado em estado de putrefação no PI

Fonte: Portal Em Dia