Corpo de namorado da mãe do jogador Roger é sepultado

A mãe do atleta, Geuse Galera, 52 anos, passou por uma cirurgia nesta tarde

O corpo do namorado da mãe do jogador cruzeirense Roger Flores, o piloto Luís Paulo Viola, 53 anos, foi enterrado, na tarde desta quinta-feira, no cemitério do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Paulo morreu após receber seis tiros durante uma tentativa de assalto, em Ipanema, na noite de quarta-feira.

A mãe do atleta, Geuse Galera, 52 anos, passou por uma cirurgia nesta tarde e, de acordo com o médico Michael Simoni, a operação durou cerca de uma hora e meia. Segundo ele, a mulher está lúcida, mas apresenta uma ligeira depressão. A paciente já movimenta a mão e deve ter alta nesta sexta-feira. Ela está internada no Hospital Copa D"Or desde a noite do episódio.

Nesta quinta-feira, Roger chegou ao hospital pela porta dos fundos da emergência e não falou com a imprensa. Policiais da Divisão de Homicídios também estiveram na unidade para ouvir a mãe do meia. Ela passou a noite em um quarto, acompanhada de familiares.

O crime

Geuse Galera e Paulo Viola estavam de moto na rua Alberto de Campos, próximo à praça Saddock de Sá, quando foram abordados por dois homens em outra moto. Ele teria se assustado e acelerado para escapar dos bandidos, que dispararam pelo menos oito vezes.

O casal caiu da moto e Paulo morreu no local. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os suspeitos fugiram sem levar pertences.

Fonte: Terra, www.terra.com.br