Corpo de piauiense que morreu em acidente nos EUA chega em THE dia 26

O sobrevivente saiu do coma nesta sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do piauiense Túlio Giovanni Meneses que morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos no último dia 9 de fevereiro, chega em Teresina na próxima terça-feira (26). 

Após uma campanha nas redes sociais e entre amigos e parentes, a família conseguiu arrecadar os recursos necessários para o transporte. Segundo familiares, a urna funerária sairá de São Francisco, na Califórnia, neste sábado, com chegada prevista em Teresina na madrugada de terça-feira (26).

Tomé Lima Viana na esquerda e  Túlio Giovanni Meneses do lado direito 

Estado de saúde do sobrevivente 

O irmão de Túlio, Tomé Lima Viana saiu do coma nesta sexta-feira (22). Ele está internado na UTI do Zuckerberg San Francisco General Hospital, na Califórnia, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave. 

Tomé passou por três procedimentos cirúrgicos sendo duas na cabeça para conter uma hemorragia e uma na perna. 

O acidente 

O acidente aconteceu no dia 9 de fevereiro, Túlio estava em um Toyota Prius com o irmão Tomé e uma garota. Túlio e a garota morreram na hora. O carro se chocou com uma picape Silverado numa autoestrada da cidade de Pacífica, norte da Califórnia. De acordo com a polícia local, o veículo que os três estavam estava na contramão, quando colidiu com a caminhonete. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES