Corpos encontrados carbonizados na zona rural Marcolândia são de pai e filho

O pai é David Florentino de Carvalho, de 38 anos, e o filho, de apenas 16 anos, foi identificado por Damásio David de Carvalho

Familiares identificaram os dois corpos encontrados por volta das 5h30 deste sábado, 03, mortos e parcialmente queimados, na localidade Alvorada, zona rural do município de Marcolândia, distante cerca de 9 km da sede.

Segundo informações policiais, trata-se de pai e filho, que estavam desaparecidos há cerca de 7 dias. O pai é David Florentino de Carvalho, de 38 anos, e o filho, de apenas 16 anos, foi identificado por Damásio David de Carvalho.

O menor foi reconhecido pela mãe, Maria de Lurdes Macedo. Segundo a dona de casa, o casal estava separado e o filho residia com ela na Vila Serrânia, comunidade do município de Araripina-PE, situada na divisa com Marcolândia. Ainda segundo informou a mãe da vítima, Damásio tinha ido passar o feriado com o pai, que possuía um novo relacionamento conjugal e residia na cidade piauiense.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

O crime chocou a população da cidade de Marcolândia. O caso está sendo investigado pela polícia, que não forneceu maiores informações.




Fonte: Cidades na net