Corrente recebe treinamento de atualização em informática

Corrente recebe treinamento de atualização em informática

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os servidores da 8? Ger?ncia Regional de Atendimento (Gerat) da Secretaria da Fazenda, localizada na cidade de Corrente, regi?o Sul do Piau?, receberam, no per?odo de 8 a 11 deste m?s, um treinamento de atualiza??o nos procedimentos realizados nas ag?ncias de atendimento.

O treinamento teve como objetivo principal a capacita??o dos servidores para operar os sistemas informatizados espec?ficos da Sefaz. Contemplando 17 servidores, o treinamento, que foi ministrado pelo instrutor e t?cnico da Fazenda Estadual, Raniere de Macedo, repassou aos fazend?rios conhecimentos sobre o Sistema de Protocolo (SIP); Sistema Integrado de Administra??o Tribut?ria (SIAT); Spark, arrecada??o e demais procedimentos informatizados.

Segundo o gerente da 8? Gerat, Ir? Pimentel, o resultado do treinamento superou as expectativas. ?Foi sem d?vida um dos melhores treinamentos que j? aconteceu aqui em Corrente. Foi muito satisfat?rio ver todos esses servidores em frente ao computador recebendo informa?es extremamente necess?rias para os procedimentos da Sefaz?, afirmou o gerente.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Raimunda Bastos, a inten??o ? estender esse curso de 20 horas para as demais ag?ncias de atendimento da Secretaria da Fazenda, sempre tendo como foco a melhoria e a efici?ncia dos servi?os realizados nessas ag?ncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES