Corso 2016: 200 ambulantes são cadastrados no 1º dia de inscrição

As inscrições aconteçam no horário das 8h às 13h

Foi intensa a procura para inscrições de ambulantes e vendedores que pretendem usar o espaço e comercializar bebidas e comidas na área que corresponde a Avenida Raul Lopes, durante o Corso 2016. Na segunda-feira (11), cerca de 200 fichas de inscrições foram cadastradas pela equipe da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste).

As inscrições que seguem até o dia 22 deste mês, estão sendo realizadas no Distrito de Limpeza da SDU Leste localizado na Rua Coronel Belisário da Cunha esquina com Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristovão. “Faremos as inscrições de todos aqueles que nos procurarem dentro do prazo determinado. O cadastro do ambulante mostra o compromisso que ele tem com a cidade agindo corretamente inclusive com o meio ambiente”, disse Francisco Canindé, superintendente da SDU Leste.

Conforme informações da ficha de inscrição que será disponibilizada no ato na inscrição, a SDU Leste ressalta observações importantes que devem ser seguidas pelos ambulantes, tais como: as barracas só poderão ser ocupadas a partir do dia 28 de janeiro, não havendo reserva antecipada de áreas; não poderão ser vendidas bebidas em garrafas de vidro; a Prefeitura não disponibilizará pontos de energia e cada barraqueiro será responsável pela limpeza de sua área ocupada, entre outros.

As inscrições aconteçam no horário das 8h às 13h. Maiores informações podem ser obtidas através do número (86) 3215-7883.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina