Corso terá pontos específicos para táxi e mototáxi; veja onde serão

Strans orienta que deslocamento seja por serviços de transporte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir mais segurança para as pessoas que vão para o Corso 2018, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) definiu pontos de táxis e mototáxis próximo à Avenida Raul Lopes, onde será realizada a festa.              

Os pontos de táxis e motáxis ficarão situados em locais estratégicos para facilitar o acesso a todas as áreas da cidade. Serão oito pontos: na alça da Ponte JK, no sentido oeste/leste; na alça da Ponte Estaiada no sentido leste, próximo ao Bar Estaleiro; na rotatória da Lojas Pintos; na Avenida Universitária, próximo ao Posto São Raimundo; na Avenida Elias João Tajra; na Avenida Duque de Caxias com a Avenida Petrônio Portela, no sentido norte/sul; e ainda na Avenida Jóquei Clube com a Avenida Ininga.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, os pontos de táxi e mototáxi estarão situados em locais estratégicos para facilitar a saída dos veículos para todas as áreas da cidade. “Estamos orientando as pessoas a optarem pelo o uso de táxi, mototáxi ou transporte coletivo para ir para o evento, pois é mais seguro e evita outros problemas”, acrescenta.

Denis enfatiza que as pessoas devem evitar ir de carro por conta da dificuldade de encontrar estacionamento. “O ideal é usar os serviços de táxi e mototáxi para garantir um retorno para casa com mais tranquilidade”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES