Criança de 7 anos é encontrada morta em mata de Goiânia

Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes que integram uma força-tarefa encontraram na manhã desta quarta-feira (22) o corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava desaparecida há 5 dias, em uma área de mata em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.  De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime já foi identificado e é procurado.

Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou. Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

Desde o sumiço da menina, a força-tarefa, que reúne as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, fazia buscas pela criança na região em que ela morava.

Na terça-feira (21), uma mulher, que não quis ser identificada, acionou a Polícia Civil apósouvir uma criança gritando por socorro em uma chácara de Goiânia. Ao receber a denúncia, a corporação foi até o local indicado verificar se os chamados eram da garota Ana Clara, mas ela não foi achada.

As buscas continuaram e o delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pelo caso, confirmou que o corpo dela foi achado nesta manhã.

Por volta das 10h, a equipe permanecia no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES