Criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada sob forte comoção

Sebastião Ariel Martins de Sousa, morreu horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo.

Avalie a matéria:
| Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos deram o último adeus a Sebastião Ariel Martins de Sousa,  9 anos, na tarde de terça-feira (26), na cidade de Fronteiras. Logo ao chegar do IML de Teresina por volta das 13h, o corpo foi velado no bairro Cachoeirinha, na residência dos avós paternos. As informações são do Cidades na Net.

Os familiares junto com docentes, amigos e colegas que estudavam com Ariel na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, estiveram presentes durante o velório da criança. Às 17h, o corpo seguiu em cortejo em direção ao cemitério municipal acompanhado por pessoas que empunhavam cartazes homenageando o garoto que foi morto na noite desta segunda-feira (25), após ser atingido com tiro na cabeça.

Mensagens de recomendação, homenagens com balões brancos unidas às boas lembranças e ao clamor por justiça, eram erguidas durante o cortejo em direção ao momento mais doloroso, o sepultamento.

 O caso

Sebastião Ariel Martins de Sousa, morreu horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h25, no bairro Mutirão, em Fronteiras, localizada a 411 quilômetros de Teresina.

A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município. Logo em seguida, por conta da gravidade do quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde faleceu por volta das 23h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES