SEÇÕES

Criança morre após colisão de carro com poste no litoral do Piauí

A menina ficou presa nos fios de alta tensão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (26/09), por volta das 06h30, o motorista de um veículo modelo Corsa Sedan de placa não identificada provocou um acidente que vitimou uma criança de 7 anos na PI-143, na praia do Coqueiro, em Luís Correia.

De acordo com informações, o carro conduzido por Francisco Bernardo de Sousa, de 42 anos, tentou ultrapassar uma van quando acabou colidindo em uma motocicleta e bateu em um poste, provocando descarga elétrica. No veículo, que pegou fogo logo após o acidente, estavam Francisco, a mãe dele, e mais duas crianças que seriam suas sobrinhas.

Moradores que presenciaram o fato tentaram socorrer uma criança identificada por Sueli de Sousa, de 7 anos que estava presa nos fios de alta tensão. “Nós conseguimos tirar ela com vida usando uma madeira grande, mas o socorro demorou muito para chegar e ela não resistiu”, disse um homem que estava no local.

Entre as vítimas sobreviventes estão Raimunda Bernarda de Sousa 76 anos que é mãe do condutor do veículo, Francisco Lucas de Sousa 11 anos que estava no carro e saiu ileso, além do piloto da moto identificado por Antônio Luís Falcão de Sousa. Todos foram levados para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI).

 “O motorista revelou que tinha bebido no povoado Camurupim. Eles residem no povoado Jardim Santana. Agora vamos acompanhar as vítimas no hospital e encaminhar o acusado para a Central de Flagrantes”, afirmou o sargento Carlos Sousa.

O Corpo de Bombeiros, SAMU, várias viaturas da PM/Ciptur de Luís Correia e Eletrobras; estiveram no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos