Criança morre após colisão de carro com poste no litoral do Piauí

A menina ficou presa nos fios de alta tensão.

Na manhã desta segunda-feira (26/09), por volta das 06h30, o motorista de um veículo modelo Corsa Sedan de placa não identificada provocou um acidente que vitimou uma criança de 7 anos na PI-143, na praia do Coqueiro, em Luís Correia.

De acordo com informações, o carro conduzido por Francisco Bernardo de Sousa, de 42 anos, tentou ultrapassar uma van quando acabou colidindo em uma motocicleta e bateu em um poste, provocando descarga elétrica. No veículo, que pegou fogo logo após o acidente, estavam Francisco, a mãe dele, e mais duas crianças que seriam suas sobrinhas.

Moradores que presenciaram o fato tentaram socorrer uma criança identificada por Sueli de Sousa, de 7 anos que estava presa nos fios de alta tensão. “Nós conseguimos tirar ela com vida usando uma madeira grande, mas o socorro demorou muito para chegar e ela não resistiu”, disse um homem que estava no local.

Entre as vítimas sobreviventes estão Raimunda Bernarda de Sousa 76 anos que é mãe do condutor do veículo, Francisco Lucas de Sousa 11 anos que estava no carro e saiu ileso, além do piloto da moto identificado por Antônio Luís Falcão de Sousa. Todos foram levados para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI).

 “O motorista revelou que tinha bebido no povoado Camurupim. Eles residem no povoado Jardim Santana. Agora vamos acompanhar as vítimas no hospital e encaminhar o acusado para a Central de Flagrantes”, afirmou o sargento Carlos Sousa.

O Corpo de Bombeiros, SAMU, várias viaturas da PM/Ciptur de Luís Correia e Eletrobras; estiveram no local.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa