Criança morre durante acidente em rodovia no Sul do Piauí

A criança vinha de carona com seu pai em uma motocicleta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente fatal foi registrado na “PI da Morte”. O jovem Taciano de apenas 12 anos de idade veio a óbito neste sábado (27), por volta das 19:30 na localidade Tamboril II, cerca de 10 km de Bocaina.

Segundo informações colhidas no local, Taciano vinha de carona com seu pai em uma motocicleta, quando o mesmo foi surpreendido por algumas vacas na pista, não conseguindo desviar, colidiu fortemente com uma das vacas, com o impacto, Taciano foi arremessado, caiu no meio da pista, e morreu na hora. Pessoas que passavam no local minutos depois do acidente acionaram o SAMU, a equipe do Serviço Móvel de Urgência socorreu o pai de Taciano que também caiu e bateu a cabeça, mas estava consciente, e foi levado para o Hospital regional de Picos.

Há uma terceira pessoa envolvida no acidente, o motorista de uma siena prata, placas de Ribeirão Preto-SP, que ia sentido Bocaina-Picos, segundo o mesmo, ele passou no local segundos depois do acidente , e foi surpreendido com a moto, Taciano e o seu pai no meio da pista, não conseguindo desviar, bateu o carro na moto, o mesmo permaneceu no local até a chegada da policia.

A PI 238, conhecida como “PI da Morte”, com esse acidente de hoje, somam 13 óbitos, registrando em 2014 uma vítima fatal por mês. A PI liga as cidade de Picos e Bocaina, tem extensão de 22 km, asfalto em bom nivel de conservação, conta com 6 quebra molas, 12 km com acostamento, falta placas de sinalização e limite de velocidade. Não apresenta grandes desníveis e as curvas são relativamente normais, um dos grandes vilões dessa rodovia são os animais que circulam nela à noite, como: bois, vacas, jumentos e cachorros.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES