Criança atingida por pedrada passa por cirurgia na cabeça no HUT

A criança teria sido atingida por uma pedra na cabeça durante briga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADO ÁS 18H

A Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a criança atingida por uma pedra jogada pelo próprio pai foi internada, informou que o menor F.D.S.S. foi submetido a uma cirurgia e foi transferido para a Clínica Pediátrica.

Segundo informações repassadas pela assessoria, o estado de saúde da criança é estável e atualmente está consciente e orientada. O laudo médico disponibilizado informa que a criança teve afundamento do crânio com hemorragia no cérebro.

A criança foi submetida á uma cirurgia na cabeça e foi levada para a Clínica Pediátrica do HGV na manhã desse sábado (03). A criança estava no colo da mãe quando foi atingida por uma pedra arremessada pelo pai.

Criança tem crânio afundado ao ser atingida pelo pai com pedrada no PI

Uma criança de 1 ano e 6 meses ficou gravemente ferida durante uma discussão de casal no Bairro Bacurizeiro, em Altos. O menor estava no colo da mãe quando foi atingido por uma pedra arremessada pelo próprio pai.  O crime aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (02). De acordo com o laudo médico disponibilizado para o polícia, a criança teve afundamento do crânio com hemorragia no cérebro.

Guarnições comandadas pelos Sargentos Alberto Alves e Nascimento atenderam a ocorrência, que resultou na prisão de um homem identificado por Ericco Danillo da Silva. A esposa dele também foi conduzida para a Central de Flagrantes, mas liberada em seguida.

Segundo a polícia, Ericco tentou agredir a esposa, mas acabou atingindo o filho com uma pedra. “Uma pessoa que pediu pra não ser identificada nos informou do ocorrido. No hospital, constatamos com o médico de plantão a gravidade do fato, e que, inclusive, a criança seria transferida para Teresina.

Em seguida, já na residência do casal, encontramos o acusado dormindo tranquilamente em uma construção nos fundos do terreno”, descreve o Cabo Hermes Andrade, militar que acompanhou a ocorrência.

Ericco, pai da criança foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave, agravado pelo fato de ter sido cometido contra descendente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES