Criminoso é preso acusado de agredir homem com pedradas em Monsenhor Gil

Mateus da Gruta é suspeito de diversos crimes em cidades da região do Médio Parnaíba.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação conjunta da Força Tática de Água Branca com os policiais militares de Monsenhor Gil e Miguel Leão prendeu na noite deste domingo (20), um criminoso identificado como Mateus da Gruta, considerado de alta periculosidade. A prisão aconteceu na cidade de Monsenhor Gil. Mateus, que está na condicional, é suspeito de espancado a pedradas um homem identificado como Márcio Rogério da Silva, que ficou em estado grave. Mateus da Gruta é suspeito de diversos crimes em cidades da região do Médio Parnaíba.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática, policiais militares de Monsenhor Gil e Miguel Leão acionaram a Força Tática de Água Branca para atender uma ocorrência, onde Mateus da Gruta era suspeito de espancado a golpes de pedras um homem em Monsenhor Gil.

Ainda, de açodo com informações dos policiais da Força Tática, a PM passou a fazer diligências, e através de informações de populares, chegou onde autor da agressão estava escondido. Ele confessou a agressão e em seguida recebeu voz de prisão.

Mateus da Gruta foi conduzido para Central de Flagrantes para as devidas providências. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Participaram da operação policial, os cabos Valdecy e Alexandro e o soldado Magno, pela Força Tática, e o cabo Martins e o soldado Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES