Criminosos atiram em mulher durante tentativa de assalto em Teresina

O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (01/12), uma mulher identificada como Aldenira Maria Alves, de 52 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto no cruzamento da Avenida Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava na garupa da motocicleta de seu filho trafegando pelo cruzamento da Avenida Castelo do Piauí, quando foram abordados por dois criminosos em uma moto, que anunciaram o assalto. No intuito de escapar do assalto, o filho da vítima acelerou o veículo e os assaltantes efetuaram três disparos de arma de fogo contra Aldenira e em seguida empreenderam fuga. 

Foto: Reprodução/ Google Maps

A vítima foi atingida por dois dos três disparos efetuados,  foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhada para o hospital. 

Momentos após o crime, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar - BPM prenderam José Felipe Antenor, suspeito de participar da ação criminosa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES